Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CAMPO SANTO SÃO PEDRO (CEMITÉRIO MUNICIPAL), RECEBE VISITA DE ENGENHEIRO E GANHA MAIS FUNCIONÁRIOS.





PIO XII – MA - O Cemitério Municipal de Pio XII recebeu na manhã desta terça feira a visita de um Engenheiro de São Luiz a convite do Secretário de Obras Veloso Filho juntamente com a 1ª Dama e Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Lucilene dos Santos. A visita tem por finalidade mudar o quadro irresponsabilidade e o caos deixado de fato visível no local. Segundo análises do Engenheiro o muro terá de ser todo demolido para a reconstrução de um novo, o matagal deixado não permite nem ao menos enxergar o meio do cemitério, sendo que em algumas localidades do muro o mesmo já se encontra no chão. Dar pra notar que se até mesmo um local santo, onde são deixados nossos entes falecidos, foi esquecido e deixado dessa forma pela administração anterior, o que então podemos dizer quanto aos demais locais e setores da administração pública?

E dar pra ver as condições em que Paulo Veloso recebeu o Cemitério.
O Cemitério foi deixado assim pelo Prefeito anterior.
                         Mas a nova administração já iniciou com resultados positivos, com a visita do engenheiro e com o novo quadro de funcionários que o Cemitério Local recebeu para seu melhoramento estrutural. A administração anterior tinha apenas uma pessoa no quadro de funcionários do cemitério onde, diga-se de passagem, o mesmo é concursado para a área (vigia) que é o Senhor José de Ribamar Severino da Silva, o mesmo agora recebe um grande reforço contratado pela prefeitura, pois foram contratados 05 pessoas para melhor administrar a estrutura funcional do Cemitério, são 02 Coveiros, 02 pessoas para cuidar da limpeza local e 01 jardineira. A planta desenhada para a restruturação do Cemitério terá um padrão arquitetônico muito bonito e de uma maneira mais prazerosa da população poder fazer suas visitas aos seus entes queridos ali sepultados, esse sempre foi um desejo da 1ª Dama Lucilene dos Santos Veloso e a mesma conta com o aval do Prefeito Paulo Veloso que muito gostou das ideias de sua esposa, lembrando que o Prefeito já havia visitado o Cemitério antes de sua posse para averiguar as ações e como desenvolver as mesmas diante ao setor.
                       As famílias de Pio XII agora não precisaram se preocupar com gastos financeiros, os munícipes não precisaram mais gastar para sepultar seus familiares, sabemos que o momento mais triste é o de perder um ente querido, pois até mesmo nesse momento o Prefeito Paulo Veloso tem se preocupado com a população, e tem mostrado já no início de seu governo que a democracia não chegou em vão, podemos ver as reais mudanças já nesse início de governo e sabemos que isso é apenas o começo de uma administração próspera e de fato voltada ao povo , pena que não podemos enterrar  e apagar de uma vez só o caos e a falta de humanismo deixada pela gestão anterior, mais a nova administração vem com um grande objetivo de sanar e sarar as feridas deixadas abertas em nossa cidade e fazer de “Pio XII Nossa Cidade, Nosso Orgulho”.
ASSCOM/PIOXII

Nenhum comentário: